Quinta, 01 Dezembro 2022

REQUERIMENTO

EXMO. SR.  PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS DE MINAS.

Os vereadores que este subscrevem, vêm, respeitosamente, perante V. Excelência, com fundamento nos artigos 3º, 36, 37, 39 e seguintes do Regimento Interno,  e em atendimento às disposições expressas na Lei Orgânica Municipal, requerer a inscrição de chapa para disputa da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas, que acontecerá em dezembro desse ano (2022), para administração dessa respeitada Casa Legislativa, durante a terceira sessão legislativa (2023) dessa 19ª Legislatura.

Requeremos o protocolo e registro da seguinte chapa para disputar à eleição da Mesa Diretora:

Presidente:                     Geraldo Lucas de Lima e Silva

Vice Presidente:             José Laércio da Silveira