Sexta, 05 Abril 2024

Vereador pede rapidez em obras anunciadas no Japão Grande e Bom Jardim

O vereador Claudinei Vicente da Silveira – Tade (PV) destacou, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Carmópolis de Minas realizada no dia 01 de abril de 2024, a afirmação do prefeito José Omar Paolinelli (PSD), de que já estão prontos os projetos que visam concluir as obras de pavimentação de ruas no povoado Japão Grande e distrito de Bom Jardim das Pedras, no valor total de R$ 2.038.408,72, dos quais R$ 995.589,00 para o Japão Grande e R$ 1.042.819,72 para o Bom Jardim.

Claudinei lembrou ter feito várias cobranças a esse respeito ao longo de seu mandato e disse aguardar o início das obras o mais rápido possível, tendo em vista sua importância para os moradores e todo o município. Enquanto representante direto dos carmopolitanos, Claudinei reforçou seu trabalho público, sempre comprometido com o encaminhamento de soluções verdadeiras.

O parlamentar argumentou que a população deseja e tem direito a um asfalto de qualidade. Disse ainda que os vereadores são a voz do povo e que são questionados diariamente sobre essas obras, cabendo a eles cobrarem do prefeito as melhorias que contribuem para o desenvolvimento social.